A medida também inclui as marcas Camicado, Youcom e Ashua.
19/04/2020 18555
Por: Redação com Reuters
A Lojas Renner anunciou neste domingo (19) o fechamento, por tempo indeterminado, de todas suas lojas físicas de Brasil, Uruguai e Argentina, em shoppings ou em ruas, a partir de amanhã (20). A medida também inclui as marcas Camicado, Youcom e Ashua.
As lojas online no Brasil continuarão funcionando, com número reduzido de colaboradores, apenas para prestar serviço, “sanando possíveis necessidades de consumo de nossos clientes”, afirmou a companhia.
O anúncio acontece um dia após a Lojas Renner ter anunciado a interrupção do funcionamento de suas lojas na Grande São Paulo.
Em Campo Grande, existem três unidades das Lojas Renner, instaladas em shoppings. No Estado são mais de lojas.
![Lojas Renner fechará todas lojas físicas no Brasil, Argentina e Uruguai Lojas Renner anuncia fechamento indeterminado de lojas](https://www.enfoquems.com.br/wp-content/uploads/media/images/973/82893//5e9ccdf9b4449c800208b0553a871f8b14c79efd5dea3.jpg)