31 C
Campo Grande
sexta-feira, 21 de março, 2025
spot_img

Mãe tenta jogar filha de prédio em reforma em Campo Grande

12/09/2014 13h

Mãe tenta jogar filha de prédio em reforma em Campo Grande

G1

Uma mulher tentou jogar a filha de aproximadamente 3 anos do segundo andar de um prédio que passa por reforma no bairro Universitário, em Campo Grande. O caso ocorreu na manhã desta sexta-feira (12). A criança foi levada para o Conselho Tutelar.

Trabalhadores de uma obra próxima ao local viram a mulher ameaçando jogar a criança e acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros. Um bombeiro militar que mora no bairro foi chamado e conseguiu acalmar a mãe até a chegada da corporação.

O prédio onde a mulher estava é um antigo motel que, depois de reformado, será um hotel. De acordo com os bombeiros, ela estava no local, em um quarto de aproximadamente 6m².

Ainda segundo os bombeiros, no quarto foram encontradas latas de cerveja e cachimbos utilizados para o consumo de drogas. O prédio está sem energia elétrica e só tem água encanada nos banheiros.

A mãe relatou aos militares que é de Sidrolândia, município distante 64 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do Conselho Tutelar, a criança não tem machucados aparentes. Ela foi foi encaminhada para um abrigo. De acordo com os bombeiros, mãe filha estão sem documentos pessoais.

A mãe foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento médico e psicossocial. O Conselho Tutelar tenta localizar a família da mulher.

Mulher tentou jogar menina de prédio em reforma no bairro Universitário (Foto: Nadyenka Castro/G1MS)

Fale com a Redação