24.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 24 de janeiro, 2025
spot_img

Mais de 20 kg de maconha são apreendidos em casa do bairro Aero Rancho

Mais de 20 tabletes de maconha foram apreendidos numa operação desencadeada pelo Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e a Delegacia de Repressão a Roubos a Bancos, Assaltos e Sequestros (GARRAS) na quinta-feira (23), em Campo Grande. Na ofensiva, uma pessoa acabou presa por estar foragida da Justiça.

Chamada de Operação Protetor, a ação buscou combater o tráfico de drogas e a posse ilegal de armas de fogo. Em um imóvel situado na Rua Cajazeiras, no bairro Jardim Aero Rancho, os policiais investigavam a denúncia de ser uma boca de fumo.

Após o monitoramento, foram vistas três pessoas no interior, de 37, 26 e 28 anos, fazendo uso de drogas. Pelo portão, os policiais também conseguiram visualizar tabletes de maconha na varanda. Diante disso, foi feita a invasão e a prisão dos autores.

Na abordagem, foi constatado que o homem de 26 anos estava com mandado de prisão em aberto pela prática dos crimes de roubo e tráfico de drogas. Ao todo, foram apreendidos 21,418 kg de maconha, uma balança de precisão, caderno de anotações e dois celulares.

Os três homens foram enquadrados em flagrante por tráfico de drogas e conduzidos para a delegacia de polícia, onde aguardam pela audiência de custódia para saber se seguirão presos ou se serão soltos.

Fale com a Redação