Um menino de 12 anos morreu por um disparo de um revólver no interior de uma residência na Rua Lucia Martins Coelho, Bairro Coophavila II, em Campo Grande, na noite de ontem (25).
Segundo informações do registro policial, a família estava reunida na casa do avô da criança, quando após tomar banho, o menino retornou ao quarto, momento em foi ouvido o disparo de arma de fogo.
Um tio saiu correndo para o cômodo que estava com a porta trancada, sendo então, necessário arrombar. Lá, foi achada a criança caída no chão com ferimento no lado esquerdo do rosto e ainda com sinais vitais. A própria família fez o socorro da vítima para o hospital Regional, mas a menino acabou não resistindo ao ferimento.
A Polícia Civil e Perícia Técnica foram acionadas, sendo a arma do crime localizada dentro de uma gaveta do guarda-roupa, no quarto do avô. A arma, um revólver calibre 38, apresentava três munições intactas e uma deflagrada.
O caso foi registrado como morte a esclarecer e deverá ser investigado pela Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).