26.8 C
Campo Grande
quarta-feira, 25 de dezembro, 2024
spot_img

Menino Rian realiza ‘sonho’ de tomar guaraná Dolly

Morador de Capital recebe presente proporcionado pelo destino

Quem já não ouviu falar do famoso guaraná Dolly, um refrigerante muito conhecido principalmente no estado de São Paulo. Popular por sua musiquinha o guaraná despertou a curiosidade do menino Rian de 10 anos, morador de Campo Grande.

Rian, é um garotinho inteligente, muito amável e sensível, que adora assistir desenhos, seus preferidos são os que passam em canal fechado, onde são veiculadas propagandas de outras regiões do Brasil, como a do guaraná Dolly.

Encantado com o comercial, Rian pediu a mãe para experimentar a bebida, que segundo ele parecia ser deliciosa e que tinha muita vontade de beber. A mãe Viviane Dominguez Nogueira Azambuja de 35 anos, explica a que o filho é uma criança muito especial, e que por sua condição de autista é dotado de características marcantes em sua personalidade.

Refrigerante Dolly: O Melhor (Bebida do Dollynho, o seu amiguinho).  Diversos sabores! Experimente já!! | Shopee Brasil
Guaraná popular na grande São Paulo. (Foto/Divulgação)

Com o passar do tempo a mãe percebeu que a curiosidade e a vontade do refrigerante só cresciam e, em conversa com uma amiga que mora em São Paulo, resolveram verificar a possibilidade de encaminhar a bebida via correios, já que na região não é possível adquirir o refrigerante. Ambas tomaram um susto ao constatarem que os custos pelo frete eram exorbitantes.

A amiga Lu, realizou uma corrida por meio de aplicativo de transporte urbano e conversou com o motorista, comentando sobre Rian e seu ‘sonho’ de tomar Dolly. Em uma surpresa do destino o motorista, o senhor Getúlio, revelou a passageira que faria uma viagem até a capital morena e que se possível levaria com prazer a bebida até o garoto.

Após os contatos trocados o senhor combinou com a mãe do menino e, o encontro foi marcado no domingo. Surpreendido pelo presente Rian ficou muito emocionado, e agradeceu muito ao senhor que realizou o seu sonho. “Estou muito feliz mamãe, ele trouxe pra mim, ele lembrou de mim”, disse o garotinho que ficou maravilhado.

A mãe ainda relata que ficou muito feliz e agradecida pelo gesto de bondade, que para muitos não significa nada, mas que para ela e o filho é um ato para ser lembrado e guardado com todo o carinho.

Fale com a Redação