Um jovem de 18 anos foi preso e dois adolescentes, de 16 e 17 anos, foram apreendidos em Taquarussu, na quarta-feira (06), ao serem flagrados utilizando o transporte estudantil intermunicipal para traficar drogas.
Segundo a investigação, o mais velho mandava os menores de ônibus escolar até Nova Andradina para adquirir drogas para que fossem comercializadas em Taquarussu, onde os três residem. O caso foi denunciado anonimamente.
A equipe policial iniciou um monitoramento e abordaram os menores saindo do transporte municipal. Com eles, foram encontradas 44,3g de maconha, 2,7g de cocaína, dinheiro e um aparelho celular. Pressionados, eles revelaram o esquema.
Diante dos fatos, o jovem foi preso em flagrante por tráfico de drogas majorado por envolver adolescente, associação para o tráfico de drogas e corrupção de menores, sendo encaminhado à Delegacia de Nova Andradina.
Já os dois adolescentes foram conduzidos até a delegacia e liberados aos cuidados de seus responsáveis. Eles responderão por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico de drogas.