O dono do local foi levado para a delegacia
Uma modelo de 29 anos, de Campo Grande, acionou a polícia na última segunda-feira (6) em uma Agência de Modelos na rua Rui Barbosa na Capital, após ela descobrir estar sendo filmada no provador do local.
A moça fez um longo desabafo nas redes sociais contando a situação de constrangimento e medo que passou. No relato ela afirma que jamais desconfiou da agência, pois nunca existiram motivos aparentes. Porém, tudo mudou no início desta semana.
Ao entrar no provador para o que seria sua quinta troca de roupa e já tendo feito várias fotos, ele olhou com mais atenção para um notebook que estaria ligado tocando música no local das trocas de roupas.
Ao analisar com maior atenção percebeu que a luz d câmera estava com a luz verde ligada, o que indicou a gravação. Incomodada, ela então resolveu analisar o equipamento, momento em que constatou estar sendo filmada desde o primeiro momento em que entrou. “Vi até o dono da agência ajustando a câmera na gravação”, disse a vítima.
Acompanhada da irmã, a modelo chamou a moça e relatou a descoberta, juntas resolveram gravar utilizando o celular, todo o conteúdo e a situação que estavam passando. Após as provas reunidas acionaram a assessora, que chamou a polícia militar.
Os militares se dirigiram até o estabelecimento, realizaram o flagrante e conduziram o homem até a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), onde foi registrado boletim de ocorrência.