21.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 23 de janeiro, 2025
spot_img

Morador de rua é linchado por guardas particulares no bairro Coronel Antonino

Está internado na Santa Casa de Campo Grande, em estado grave, o morador de rua linchado por guardas particulares durante a madrugada da terça-feira (21).

Segundo a investigação, a vítima está vivendo nas ruas há somente 20 dias e dorme nas proximidades do Terminal General Osório, no bairro Coronel Antonino.

No local, há um guarda-noturno que teria feito ameaças contra o homem para que não dormisse em um ponto comercial particular.

Por volta das 3h daquele dia, ele foi abordado pelo autor, que estava acompanhado de outro guarda em uma motocicleta.

No encontro, houve nova ameaça, seguida de agressões físicas contra o morador de rua, que não conseguiu se defender, sofrendo chutes e socos.

Além disso, a vítima levou golpes de tonfas e coronhadas de arma de fogo, sofrendo lesões nas costas e cabeça e uma fratura exposta no braço.

Testemunhas acionaram o SAMU e o Corpo de Bombeiros, que levaram a vítima até a UPA do bairro Coronel Antonino, onde recebeu seis pontos no supercílio direito.

Por conta da gravidade dos ferimentos, precisou ser transferido para a Santa Casa. O caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave.

Ninguém foi preso até agora. As autoridades procuram por imagens de câmeras de videomonitoramento para tentar identificar os autores.

Fale com a Redação