O morador de rua esfaqueado durante uma briga na região da antiga rodoviária de Campo Grande não resistiu aos ferimentos e faleceu logo após dar entrada na Santa Casa. Ele ainda não teve a identidade confirmada, já que não foram encontrados documentos pessoais.
A vítima, ao ser atingida pelos golpes de faca, correu para a Avenida Afonso Pena e caiu próximo ao canteiro central. Motoristas que passavam pelo local acionaram o Corpo de Bombeiros, que rapidamente prestou o socorro-médico, inclusive, realizou manobras de reanimação cardíaca.
O sujeito foi intubado ainda na pista de rolagem da avenida e depois transportado até o hospital, onde chegou em estado grave. O paciente apresentou novamente uma parada cardíaca e dessa vez acabou morrendo0 às 9h, cerca de duas horas após ter sido resgatado. O homem tinha ferimentos no abdômen e fratura exposta no braço.
Ainda segundo as autoridades que investigam o caso, o sujeito vestia apenas um short, de cor bege, e não portava documentos. Foram realizadas rondas na antiga rodoviária, porém, não há informações se alguém chegou a ser preso pelo crime, que agora passa a ser tratado como homicídio.