33.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 20 de setembro, 2024
spot_img

Morto em briga dentro do Cetremi estava sendo procurado pela Justiça

Foi identificado como sendo Fábio Aparecido da Silva de Oliveira, de 26 anos, o morador de rua assassinado dentro do Cetremi (Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua) na noite de domingo (08), em Campo Grande.

De acordo com as informações, a vítima estava abrigada há cerca de quatro dias no local, além disso, ele estava evadido do sistema penitenciário.

Na noite passada, Fábio se envolveu em uma briga com outro abrigado do local. Testemunhas disseram para a polícai que a vítima tinha consumido bebidas alcoólicas naquele dia e que passou a pertubar os demas abrigados.

Quando estavam na fila da alimentação, um dos autores segurou Fábio pelas costas enquanto que o outro morador de rua o esfaqueou. Foram três golpes no abdômen.

Os servidores do Cetremi acionaram o Corpo de Bombeiros, que chegou a fazer manobras cardíacas na vítima, porém, ele não resistiu aos ferimentos e morreu durante atendimento em uma unidade de saúde.

O caso foi registrado como homicídio e está sendo investigado pela Polícia Civil. Não ingormações se alguém foi preso até agora pelo crime.

Fale com a Redação