Na madrugada deste domingo (12), um acidente no cruzamento das ruas Elza Emi Takahashi e Narciso Ramires, em Dourados, distante 251 quilômetros de Campo Grande, resultou na morte de Sandro Lúcio Nunes Carvalho, de 25 anos.
A colisão ocorreu por volta das 00h20, quando Sandro, que conduzia uma motocicleta Yamaha, foi atingido por um veículo Gol, de cor cinza. Testemunhas relataram que o motorista do Gol teria invadido a via preferencial, causando o impacto.
A força da batida foi tão grande que o motociclista foi arremessado para uma área de vegetação próxima. Sandro morreu no local antes da chegada do socorro médico.
O motorista do Gol fugiu sem prestar assistência à vítima. Pouco tempo depois, o carro foi encontrado abandonado em uma rua próxima ao local do acidente.
O automóvel estava com a parte dianteira danificada e uma das calotas faltando. Ao analisar, constatou que se tratava da peça caída no local da batida.
A Polícia Civil e a Perícia Técnica foram acionadas e estão conduzindo as investigações para identificar o responsável pela colisão e apurar as circunstâncias do acidente.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados como homicídio culposo na direção de veículo automotor e afastar-se do local do acidente para fugir da responsabilidade penal ou civil./motociclista-morre-ao-ser-atingido-por-carro-que-avancou-placa-pare