37.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 19 de setembro, 2024
spot_img

Motociclista não consegue parar e morre ao bater em carro na Vila Palmira

Mais um motociclista faleceu no trânsito caótico de Campo Grande. A vítima da vez foi um jovem de 22 anos, que colidiu contra um veículo, modelo Voyage, no cruzamento das ruas Yokohama e Tókio, na região do bairro Vila Palmira. O acidente aconteceu logo no início da tarde desta sexta-feira (25).

De acordo com as informações, o rapaz seguia pela rua Yokohama  em sua motocicleta, modelo Honda Fan 160, quando se chocou contra a lateral do carro que, por sua vez, realizava a conversão para entrar na rua Tóquio.

Veja o vídeo do momento do acidente:

Testemunhas disseram que o motociclista seguia em alta velocidade e que não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.

Uma equipe do SAMU passava pelo local no momento do acidente e parou para prestar os primeiros socorros à vítima. 

Em seguida, outra ambulância foi acionada. Os paramédicos ainda tentaram reanimar o rapaz, mas ele não resistiu e faleceu ainda no local.

O motorista do veículo envolvido no acidente, de 47 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local o tempo todo.

Familiares estiveram no local do acidente e acompanharam os trabalhos de resgate. à um site de notícias de Campo Grande, eles disseram que o jovem havia acabado de comprar a moto e que estava indo para o trabalho, em um supermercado nas proximidades.

Esse é o 16º óbito de um motociclista registrado em Campo Grande neste ano de 2022 e o segundo somente nas últimas 24 horas. Durante a manhã de hoje, outro rapaz morreu ao colidir a moto que pilotava contra uma árvore em frente a Praça do Papa.

 

Fale com a Redação