09/09/2014 10h
Motociclista tem lesões leves após bater e parar embaixo de caminhão
Campo Grande News
Um motociclista ficou ferido na manhã desta terça-feira (9) depois de colidir com um caminhão-baú na Avenida Guaicurus, no bairro Universitário.
O homem, que não teve a identidade divulgada pelo Corpo de Bombeiros, estava em uma moto Honda Titan e seguia no mesmo sentido do caminhão. A colisão ocorreu próximo do Museu José Antônio Pereira.
Com a força do impacto, a moto e o condutor foram parar embaixo da cabine do caminhão. Segundo os bombeiros, a vítima permaneceu consciente durante todo o trabalho de resgate e o estado de saúde dela é considerado estável.
O jornalista Rafael Domingos passava pelo local e conta que o caminhão saía de um estacionamento quando o motociclista colidiu no veículo. “Ele nasceu de novo. Só estava com lesões leves e sentindo dores no corpo”, conta.
