15/08/2015 11h00
Motociclistas “tocam o terror” em bairro, roubam e agridem vítimas
Pelo menos três pessoas foram vítimas da ação violenta dos assaltantes
Quatro homens em duas motos estão sendo procurados pela polícia depois de “tocarem o terror” em bairro de Campo Grande na madrugada deste sábado (15). Os ladrões roubaram e agrediram pelo menos três pessoas que esperavam em pontos de ônibus do bairro Aero Rancho.
De acordo com o registro policial, duas mulheres, uma de 54 e outra de 20 anos, foram as primeiras vítimas dos ladrões. Por volta das 4h50, elas esperavam em um ponto de ônibus ma Rua Graciliano Ramos quando foram abordadas por duas motos.
O condutor e o passageiro de uma das motos anunciou o assalto e pediu para que as vítimas entregassem os celulares. Armados, os assaltantes ficaram impacientes com a demora e pediram tudo que as vítimas tinham.
A vítima de 54 anos se recusou a passar a bolsa e um dos rapaz mostrou um punhal, além de uma arma de fogo, e puxou a bolsa da vítima. A blusa dela acabou rasgando.
Enquanto isso, o outros dois ladrões abordaram um homem que estava do outro lado da rua. O rapaz foi agredido com um capacete, caiu no chão e depois foi espancado.
Depois das agressões e dos roubos, os quatro fugiram e equipes da Polícia Militar fizeram buscas na região, mas ninguém foi preso até agora.
Fonte/Correio do Estado