Um motorista, de 41 anos, militar do Exército Brasileiro, acabou preso na noite de ontem (12), em flagrante, por dirigir embriagado e provocar um acidente de trânsito em Campo Grande.
O autor dirigia um veículo, modelo Nissan Kicks, pela Rua Álvares de Azevedo, no bairro Carandá Bosque, e quando atravessou a Avenida Nelly Martins bateu contra a lateral de outro carro, modelo VW Gol.
Devido à força do impacto, o carro atingido acabou capotando, parando com as rodas para cima. Já o veículo do autor bateu contra o muro de um supermercado. O motorista ainda tentou fugir do local, mas o carro dele parou de funcionar.
O motorista do carro atingido recusou atendimento médico, já que não apresentava lesões. Ele contou que seguia sentido ao Parque do Sóter e que o semáforo estava aberto quando houve a colisão.
O Batalhão da Polícia Militar de Trânsito (BPMTran) atendeu a ocorrência e quando chegou ao local encontrou o homem numa viatura do Corpo de Bombeiros, onde passou a se debater, gritar e até mesmo a urinar na própria roupa.
O registro da ocorrência detalha também que o motorista tinha os olhos vermelhos, desordem nas vestes, agressividade, exaltação, além de forte odor etílico. O homem confessou ter consumido bebidas e recusou fazer o bafômetro.
Diante dos fatos, o sujeito foi preso em flagrante e levado para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, onde deve passar por audiência de custódia para saber se será solto ou liberado.