32.7 C
Campo Grande
quinta-feira, 24 de outubro, 2024
spot_img

Motorista de aplicativo é espancado e tem carro roubado na Capital

A polícia está investigando o roubo de um veículo de um motorista de aplicativo ocorrido na madrugada deste sábado (26), em Campo Grande. De acordo com as primeiras informações, a vítima foi abordada pelos assaltantes enquanto dormia dentro do veículo, em localização desconhecida.

Os criminosos agrediram o motorista com socos e chutes e fugiram levando o carro. Através de um grupo de motoristas no WhatsApp, outros profissionais se juntaram para tentar localizar o automóvel.

Como o carro tinha o rastreador, logo foi achado por um outro motorista de aplicativo, na região da Vila NhaNha. O grupo passou a seguir os bandidos até o bairro Jardim Centro-Oeste, onde foram ameaçados com uma arma de fogo.

Algum tempo depois, em outra tentativa de busca, os motoristas acharam o carro abandonado na Rua Seringueiras, ainda no bairro Jardim Centro-Oeste. A polícia foi acionada e fez rondas na região, mas ninguém foi preso até o momento pelo crime.

Já o motorista de aplicativo vítima do roubo foi socorrido com lesões pelo corpo, dor no peito e corte nos lábios. O caso deve ser registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.

Fale com a Redação