23.8 C
Campo Grande
quinta-feira, 7 de novembro, 2024
spot_img

Mototaxista é baleado na cabeça em Ladário e morre horas depois na Santa Casa

O motociclistas de 56 anos baleado na cabeça na quarta-feria (06), em Ladário, não resistiu aos ferimentos e morreu na Santa Casa de Corumbá, onde estava internado desde então. O óbito ocorreu ainda na data de ontem, poucas horas após ser transferido para a unidade hospitalar.

Segundo a atualização do caso, a vítima fazia uma corrida e, ao chegar ao local, o passageiro anunciou o assalto. Na abordagem, ele mandou entregar a direção da moto, porém, a vítima resistiu e tentou lutar.

No ato, o criminoso atirou, acertando próximo ao pé do homem, depois, acertou a cabeça. Depois, o autor fugiu levando a motocicleta da vítima. Populares acionaram o socorro médico, que levou o taxista para a unidade de saúde.

A moto dele foi encontrada poucos metros a frente, após o ladrão cair e ver que estava sendo perseguidor por moradores. Ele chegou a efetuar disparos contra as pessoas e fugiu pela Rua Carandá, sentido Alta Floresta I.

Uma mulher foi presa por tráfico de drogas. Segundo a polícia, ela seria a namorada do autor e deu suporte para ele conseguir fugir. As Polícias Civil e Militar fazem buscas pelo autor do latrocínio, que tem uma extensa ficha criminal.

Fale com a Redação