31.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 13 de setembro, 2024
spot_img

Mulher em carro com restrição criminal morre em troca tiros com a PM na MS-060

Uma mulher, ainda não identificado, morreu na noite deste domingo (25), após trocar tiros com uma equipe da Força Tática da Polícia Militar, na MS-060, em Campo Grande. O suspeito estava na direção de um carro que possuía restrição criminal, no último dia 20 de agosto.

Segundo boletim de ocorrência, uma pessoa que ficou no anonimato, denunciou aos policiais militares ter ouvido uma conversa de um casal, onde o homem ordenava a mulher para levar um carro roubado para fronteira, sendo inclusive, repassada os dados das placas do carro. Também, chegou uma denúncia com mesmos dados via telefone de emergência, 190.

Em checagem, foi confirmado que a placa referia-se a um veículo Ford Fiesta pertencente a um motorista por aplicativo, com restrição criminal. A equipe então seguiu para a saída de Sidrolândia e quando acessou a BR-060, há aproximadamente um quilômetro da área urbana da cidade, deparou com Ford Fiesta trafegando com os faróis desligados.

Os policiais militares deram ordem de parada, com uso dos de sinais sonoros e luminosos da viatura, momento em que a condutora parou no acostamento e desceu armada, efetuando disparos em direção à equipe. A agressão foi revidada e na troca de tiros, a mulher acabou baleada, com três disparos, atingindo o tórax e abdômen.

Ainda com sinais vitais, a suspeita foi levada até o Hospital Regional, mas acabou falecendo em decorrência dos ferimentos. Com ela, os militares apreenderam revólver calibre 32 com quatro munições deflagradas e recuperaram o carro.

O corpo foi levado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (Imol) para exame necroscópico e identificação.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol.

Fale com a Redação