A Depca (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente) está investigando um possível caso de abuso sexual praticado contra uma adolescente, de 15 anos, e suas três irmãs, de nove, oito e quatro anos.
A família reside em Campo Grande e o caso foi descoberto pela mãe das vítimas, de 32 anos, após flagrar fotos das filhas nuas no celular do marido, de 31 anos.
O registro da ocorrência foi feito no dia 1º deste mês. A mulher relatou que descobriu vídeos da adolescente tomando banho gravados pela janela do banheiro.
Além disso, várias fotos das meninas mais novas dormindo e vídeos em que ele abaixa os shorts delas para exibir as partes íntimas.
As meninas passaram por depoimento especial na especializada. A mãe também contou que as filhas já reclamaram do comportamento do padrasto.
O homem tinha o costume de dar tapas nas nádegas das enteadas e também ficava beijando-as no rosto em qualquer oportunidade.
O autor já teria abusado de uma prima. O caso segue em investigação, mas não há detalhes do inquérito e nem se o autor já foi ouvido.