O veículo causador do acidente está em nome de um policial militar da reserva remunerada
Uma mulher, de 31 anos, foi vítima de atropelamento na tarde deste sábado (25), no cruzamento entre a Rua Souto Maior e a Avenida Conde de Boa Vista, no Jardim Tijuca, em Campo Grande. A mulher, que trabalha como autônoma, estava a caminho de um salão de beleza para atender uma cliente quando foi atingida por um motorista não identificado, que fugiu do local após o acidente.
Segundo registro policial, a motociclista relatou que no momento da colisão, ela estava indo para o Jardim Leblon, onde realizaria um atendimento. Ela foi socorrida por populares que estavam próximos ao local do acidente. Ao perceberem a batida, as pessoas tentaram impedir a fuga do motorista, mas ele conseguiu escapar momentos depois.
Em imagens de câmera de vigilância, não mostra o momento da colisão, mas revela que o condutor empurrando a motocicleta Honda CG 160 com o veículo VW Voyage e tentando passar por cima, com intenção de fuga, porém não consegue.
A vítima também contou que os populares disseram que o motorista estava embriagado e armado. Ainda de acordo com registro policial, o veículo esta em nome de um policial militar da reserva remunerada.
Ela foi encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Universitário, com suspeita de luxação na lombar.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) pelos delitos de afastar do veículo do local do acidente, para fugir a responsabilidade penal ou civil que lhe possa ser atribuída e praticar lesão corporal culposa na direção de veículo automotor.