O caso ocorreu na região da Orla Morena, em Campo Grande. Dois dos três suspeitos foram presos pela Policia Militar
Uma mulher, de 56 anos, foi vítima de um estupro coletivo, neste domingo (10), na região da Orla Morena, em Campo Grande. De acordo com boletim de ocorrência registrado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), a vítima estava atrás de droga para consumo, quando foi convidada pelos autores para ir até uma casa abandonada, onde houve a violência sexual.
Conforme apurado pela polícia, a mulher foi encontrada próximo a Praça Aquidauana, onde passou a relatar que havia sido vítima de estupro na madrugada, praticado por três homens.
Segundo ela, estaria atrás de pasta base de cocaína na região da antiga rodoviária, quando o trio a convidou para fumar em uma casa abandonada, na Orla Morena. Lá, a vítima foi estuprada pelo trio que se revezaram nos abusos. Em razão do sexo forçado e sem consentimento, ficou com hematomas roxos na perna e braço.
A mulher passou a descrição dos três autores e em rondas, com apoio de de outras equipes, dois deles, ambos de 28 anos, foram localizados na região central da cidade e reconhecidos pela vítima.
Um dos suspeitos negou a participação no abuso sexual e disse que apenas encontrou a vítima pela manhã de hoje na Praça Aquidauana, pedindo dinheiro. Já o outro, não quiz dar sua versão à equipe da PM.
A mulher foi encaminhada para Deam e depois para Unidade de Pronto Atendimento (Upa) Santa Mônica. O caso é investigado pela polícia.