Mais uma mulher foi vítima de tentativa de feminicídio em Mato Grosso do Sul. O novo episódio aconteceu na cidade de Coxim e a vítima tem 30 anos. O autor foi o seu próprio marido, de 33 anos, que acabou preso após tentar se suicidar.
O crime foi registrado na noite de ontem (21). Segundo consta, o casal estava na casa em que residiam, na zona rural, e começaram a discutir por razões ainda não esclarecidas. Durante a briga, o homem pegou a faca e esfaqueou a mulher.
A filha deles, de 12 anos, estava no local e testemunhou tudo. Ela saiu correndo para pedir ajuda ao avô paterno que mora nas imediações. Quando o este chegou no imóvel encontrou a mulher e o homem feridos, após este tentar o suicídio com a mesma faca.
O Corpo de Bombeiros foi mobilizado e conseguiu socorrer o casal ainda vivo, sendo levado ao pronto-socorro do Hospital Regional de Coxim. Por conta da gravidade dos ferimentos, os dois foram transferidos para a Santa Casa de Campo Grande.
A faca utilizada no crime foi apreendida na casa da família. O caso está sendo registrado como tentativa de feminicídio e a dinâmica não foi esclarecida. Também não há informações sobre a quantidade exata de facadas que a vítima recebeu.