Policiais rodoviários federais apreenderam aproximadamente 30 quilos de drogas na manhã desta quinta-feira (14), em Campo Grande.
O flagrante aconteceu durante um patrulhamento pela zona rural. A equipe avistou um veículo, modelo Chevrolet Corsa Classic, seguindo em alta velocidade.
Foi realizada a abordagem da condutora, de 46 anos, que demonstrou muito nervosismo durante a conversa, levantado a suspeita para alguma irregularidade.
Na vistoria, os policiais localizaram um fundo falso no para-choque traseiro, onde estavam escondidos vários tabletes de drogas diversas.
Segundo a PRF, foram apreendidos 19,2 quilos de maconha, 4,2 quilos de skunk, também conhecida como ‘supermaconha’, e mais 1,6 quilos de cocaína.
Diante do exposto, ela confessou que levou o carro até um posto, em Ponta Porã, onde entregou para um desconhecido.
Cerca de duas horas depois, o sujeito devolveu o carro já carregado com os entorpecentes. Ela também confessou que receberia R$ 5 mil para levar a droga até Marília (SP).
A mulher foi presa em flagrante e levada para a Depac Cepol. Já o entorpecente foi levado para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).