Uma suspeita de traição amorosa levou uma mulher, de idade não confirmada, a ser agredida pelo marido, de 45 anos, na manhã deste domingo (30), em Dourados.
Segundo a ocorrência, por volta das 3h da madrugada o autor chegou na casa, no bairro Jardim Parati, embriagado, e foi abordado pela esposa, que estava o aguardando.
Na ação, o homem passou a bater nela com socos, derrubando-a no chão. Em seguida, ele pegou a cabeça dela e atirou contra o chão, repetidas vezes.
A violência ainda teve chutes e queimaduras no cotovelo com um cigarro. Para impedir que a vítima pedisse ajuda, o autor pegou o celular dela e escondeu.
A mulher só conseguiu socorro quando o companheiro dormiu. Na delegacia, pediu medida protetiva e foi orientada a buscar o Centro de Atendimento à Mulher Vítima de Violência.
Por volta das 11h40, uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM) foi até a casa do casal para entregar a intimição ao autor, que recusou atender a equipe.
Os guardas tiveram que entrar à força e o prenderam em flagrante por lesão corporal dolosa no contexto de violência doméstica. O caso é investigado.