Uma mulher de 26 anos foi presa pela Polícia Militar, em flagrante, transportando uma sacola plástica lotada de drogas, em Aquidauana, no último sábado (04).
A ocorrência descreve que a viatura realizava rondas quando avistou a mulher abaixada, ao lado de um monte de areia, com uma sacola na mão.
O local onde a autora estava era em frente de um imóvel conhecido por ser uma boca de fumo. Com a suspeita de que pudesse estar transportando drogas, ela foi abordada.
Ao analisarem a sacola, os policiais encontraram pasta base de base de cocaína que, após pesada, totalizou 122 gramas.
Questionada, a mulher confirmou ser traficante e disse que estava tirando o entorpecente da areia para não molhar com a chuva.
Os militares perguntaram que se havia mais entorpecentes na casa, e ela negou. Após verificarem, os policias encontraram uma manilha de concreto suspeita.
A equipe da Força Tática escavou o local e se deparou com vários sacos pretos enrolados em cinco tabletes de maconha, que pesados totalizaram 4,312 kg.
Diante dos fatos, a mulher foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para 1ª Delegacia de Polícia Civil, que fará a investigação.