Uma boca de fumo foi fechada na quinta-feira (07), em Bataguassu, durante uma operação das forças policiais locais. No flagrante, uma mulher foi flagrada fazendo uso de drogas ao mesmo tempo em que amamentava o seu bebê.
Conforme a ocorrência, informações indicaram para uma casa, situada na Rua Cuiabá, como sendo um local de venda de entorpecentes.
Os policiais passaram a fazer o monitoramento até constatarem os fatos. Uma operação foi elaborada, envolvendo equipes do Setor de Investigações Gerais (SIG), Núcleo Regional de Inteligência (NRI) e a Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM).
Ao invadirem o local, os policiais encontraram uma mulher fumando enquanto segurava uma criança de poucos meses no colo, que ainda se encontrava em fase de amamentação.
Foram apreendidos mais de 80 gramas de maconha que seriam usadas para produzir cerca de 200 cigarros. Parte do entorpecente estava enterrada.
Questionada, a mulher confessou ser a proprietária da droga e a gerente da boca de fumo. Ela foi presa em flagrante e o bebê entregue para o Conselho Tutelar.