Uma mulher de 32 anos foi presa pela Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar) nesta quinta-feira (27) transportando um volume de cocaína dentro do seu órgão sexual.
Conforme a ocorrência, a autora vinha sendo monitorada pela investigação desde o dia em que chegou à Campo Grande, vinda de Fátima do Sul, exatamente com o objetivo de comprar a droga para revender em sua residência.
A traficante se hospedou em uma residência do bairro Jardim Tijuca e, na manhã desta quinta, foi até o Terminal Rodoviário para embarcar novamente à Fátima do Sul. Entretanto, no percurso, foi abordada pela Denar.
Na sede da Especializada, a mulher foi revistada por uma policial feminina e admitiu estar transportando um invólucro contendo 100 gramas de cocaína oculto dentro de sua genitália. A autora recebeu voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico.
Ainda segundo a polícia, agora está sendo investigada a participação de outros envolvidos no esquema. A Delegacia de Polícia Civil de Fátima do Sul também participa dos trabalhos, uma vez que vinha realizando o monitoramento da autora.