25.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 27 de janeiro, 2025
spot_img

Mulher é resgatada pela PM após ficar por três dias presa no quarto pelo próprio marido

Uma mulher de 31 anos foi libertada do cárcere pela Polícia Militar na sexta-feira (24), em Campo Grande. A vítima estava sendo mantido presa pelo próprio marido, de 43 anos, há pelo menos três dias, sem poder sequer falar com os seus familiares pelo telefone.

A denúncia dos fatos partiu de uma amiga dela. Os policiais militares foram até o imóvel, numa vila localizada na Rua Paranapebas, no bairro Jardim Colúmbia, onde foram recebidos pelo autor. A vítima estava no quarto, sozinha.

Em conversa individual, ela revelou que estava em cárcere há três dias e que o filho, menor de idade, conseguiu pegar o telefone celular sem que o marido percebesse e mandou o pedido de socorro para a sua amiga.

A mulher também disse que não foi a primeira vez que essa situação aconteceu, também revelou que o marido lhe agride com frequência. No último sábado (18), o homem chegou de viagem bêbado e, após discutirem, ele acertou socos na costela dela.

Apesar das dores, ela não foi levada para a unidade de saúde pelo companheiro, que também não a deixou ir com outra pessoa. A vítima também contou que acredita estar grávida, mas não conseguiu realizar teste ou exames.

Sobre o término da relação, ela disse que o marido não aceita e que faz ameaça de morte, dizendo que se não for para ficar com ele, não irá estar com mais ninguém. Aos policiais, declarou ter vontade de representar contra o autor e pedir medida protetiva.

Diante dos fatos, o marido foi preso em flagrante pelos crimes de ameaça e cárcere privado. A mulher foi socorrida com uma lesão na boca e dores nas costelas causadas pelas agressões sofridas. O caso é investigado.

Fale com a Redação