30.8 C
Campo Grande
sábado, 7 de setembro, 2024
spot_img

Mulher esfaqueia o marido no pescoço após discussão em Rio Brilhante

Uma mulher acabou presa na quinta-feira (25), em Rio Brilhante, ao tentar matar o próprio marido, de 37 anos. A autora alegou que só queria dar um susto na vítima e o acusou de violência doméstica.

O crime aconteceu no cruzamento da Avenida Augusto Lopes com a Rua Hipolito Gonçalves de Oliveira. Testemunhas confirmaram a teoria de que a autora agiu na sua legítima defesa e que o marido tinha o costume de agredi-lá.

Quando a polícia chegou ao local do crime não encontrou a autora e a vítima já havia sido socorrida até o hospital. Em diligências, ela foi localizada nas imediações e recebeu voz de prisão, sendo encaminhada à delegacia da cidade.

Em seu depoimento, afirmou que não aguentava mais ver o companheiro bebendo nos botecos ao invés de ficar com a família. Além disso, os dois sempre discutiam quando ele voltava para casa e ele lhe dava socos na perna.

Com isso, ela pegou a faca para dar um susto no homem e não achou que ele havia sido atingido. O homem foi levado para o hospital da cidade, mas não há informações do estado de saúde. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e é investigado.

Fale com a Redação