Uma mulher de 26 anos foi assassinada na noite de ontem (15), em Paranaíba, por outra mulher, de 46, que acabou presa em flagrante e confessou o crime sem demonstrar arrependimento.
A motivação para o caso seria um desentendimento entre as duas, entretanto, não há informações sobre qual era a relação entre elas. O crime aconteceu na casa da vítima, na Rua Aurícia de Queiroz, no bairro Industrial de Lourdes.
Testemunhas disseram que a autora invadiu a casa e surpreendeu a vítima na sala, aplicando dois golpes de faca contra a região do tórax e outro na perna direita. O Corpo de Bombeiros chegou a socorrê-la com vida, mas não resistiu e faleceu no hospital.
A Polícia Militar também atendeu a ocorrência e, ao chegar, flagrou a mulher ainda com a faca suja de sangue nas mãos. Após jogar a arma branca no chão, a autora foi imobilizada e algemada pela equipe.
Ainda segundo o histórico, nesse momento, a filha dela, de 20 anos, tentou avançar contra os militares. Ela também foi presa por desacato, sendo algemada e conduzida até a delegacia para prestar esclarecimentos.
No depoimento, a autora não demonstrou arrependimento pelo homicídio, ressaltado que a sua intenção era mesmo de matá-la. O caso foi registrado na delegacia da cidade como homicídio simples e segue em investigação.