27.8 C
Campo Grande
terça-feira, 1 de abril, 2025
spot_img

Mulher pediu dinheiro ao namorado antes de ser morta em Nioaque

A morte de uma mulher de 30 anos provocada pelo namorado, de 32, na manhã de sábado (29), em Nioaque, aconteceu após ela pedir dinheiro ao autor. A versão foi apresentada no depoimento prestado ao delegado responsável pelo caso, Diego Sátiro, logo após a sua prisão.

O assassino detalhou que estava dormindo quando a mulher chegou, na madrugada, com o comportamento alterado por conta do consumo de drogas e lhe pediu dinheiro, mas ele recusou. Por conta disso, houve a discussão seguida de uma luta corporal até que a vítima pegou uma faca do tipo açougueiro e o ameaçou.

O autor, na sua versão, sustentou que conseguiu tomar a faca das mãos da mulher e, para se defender, acertou pelo menos cinco golpes nela, que caiu ferida e não resistiu. Algumas horas depois, ele ligou para a Polícia Militar e confessou o crime, fugindo em seguida. No final da manhã, o autor se apresentou na delegacia acompanhado por um advogado.

Segundo o delegado, o homem não tem registros criminais e estava morando com a vítima há pelo menos 20 dias, após ter se divorciado da ex-esposa e alugado a casa onde o crime aconteceu. Foi solicitada a prisão preventiva dele, que vai passar pela audiência de custódia no decorrer desta semana.

Velório ocorre em Campo Grande

A vítima deixou três filhos de um, quatro e 14 anos, sendo que o mais velho reside com o pai enquanto os outros dois estão aos cuidados de babás. Ela era natural de Campo Grande, onde a família reside, porém, não tinha contato frequente com o pai, de 55, a irmã, de idade não confirmada, e o irmão mais novo, de 28.

Em entrevista à imprensa, o pai detalhou que a filha se “perdeu na vida” logo após a morte da mãe. Ela teve o primeiro filho ainda na adolescência, aos 16 anos, porém, se tornou usuária de drogas e até mesmo garota de programa, e afastou-se da família. O pai alega que não tinha noticias sobre ela há cerca de dois anos.

Fale com a Redação