Um grupo composto por quatro mulheres, sendo duas adolescentes, foi preso em flagrante por tráfico de drogas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Segundo a ocorrência, durante a fiscalização de um ônibus de itinerário interestadual na rodovia federal BR-262, em Miranda, as mulheres ficaram muito apreensivas.
Com a suspeita, houve a revista corporal, sendo localizado diversos volumes de cocaína. Questionadas, elas confessaram que estavam viajando juntas para São Paulo.
Do grupo, as duas menores e uma das mais velhas tinham, cada uma, 2,1 quilos de cocaína presos ao corpo, nas nádegas e na calcinha.
A quarta mulher levava outros 7,4 quilos escondidos embaixo da poltrona. Ainda segundo a PRF, essa última usava a filha, de apenas 9 meses, como disfarce.
As menores foram encaminhadas à Polícia Civil em Miranda e as adultas levadas à Polícia Federal em Campo Grande. O bebê foi entregue ao Conselho Tutelar.
Ainda segundo a ocorrência, do grupo, três são bolivianas e uma das adolescentes é natural da Argentina. A droga apreendida foi levada para a Depac Cepol.