O traficante, 25 anos, furou bloqueio policial e durante fuga acabou atropelando mãe e matando seus dois filhos.
29/12/2019 14h28
Por: Redação
O traficante de 25 anos, natural do estado da Bahia, preso na noite de ontem (28), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele é autor do atropelamento com a morte de Helloá Glésia, de 19 anos e seu irmão Igor Silva, de 10 anos. A mãe das crianças foi socorrida para hospital da cidade.
A tragédia ocorreu em uma rotatória que conecta BR-267 e MS-134, no distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina, onde o autor em um Kia Cerato, com placas de Vitória da Conquista (BA), atropelou a professora Simone Silva e seus filhos que passavam pelo local.
Segundo registro policial, ele havia furado um bloqueio policial da PRF e durante perseguição, acabou cometendo a tragédia no Distrito. Conforme o site Nova Notícias, o autor não era habilitado.
Os irmãos morreram no local e a mãe foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional Francisco Dantas Maniçoba, em Nova Andradina. Ela passou por cirurgia na perna e, conforme o site, seu estado de saúde atual é considerado estável.
No carro, haviam tabletes de maconha, que totalizaram 166, 32 quilos.
O entorpecente, veículo e o condutor foram levados para Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.