A polícia suspeita que a vítima tenha sofrido uma emboscada.
26/12/2019 07h23
Por: Redação
O servente de pedreiro, Renato Williana dos Santos, 25 anos, foi encontrado morto na noite de ontem (25), por uma equipe da Polícia Militar, dentro da sua própria casa, que fica na Rua Francisco Manoel da Silva, Jardim Los Angeles, em Campo Grande.
De acordo com registro policial, a equipe da PM recebeu uma chamada em que haveria uma pessoa vítima de lesão corporal por disparo de arma de fogo e ao chegar no local foi confirmado a morte de Renato, já havendo equipes da Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A esposa da vítima, de 28 anos, contou aos policiais que seis pessoas, sendo dois adultos e outros quatro aparentando ser adolescentes, chegaram na residência em um veículo brando, procurando por Renato.
Ela teria perguntado o que eles queriam, sendo que um deles disse “Ele sabe o que ele fez”, vindo o grupo a invadir o imóvel, momento que a mulher pegou a filha de um ano e nove meses de idade e fugiu. Momentos depois, ao retornar para casa, encontrou o esposo baleado e já sem vida.
O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) como homicídio simples.