26.8 C
Campo Grande
sábado, 23 de novembro, 2024
spot_img

Homem é morto com 2 tiros na cabeça no Jardim Anache

A vítima estaria sendo ameaçado por membros do PCC

25/09/2019 06h50
Por: Redação

Jhonatan Estanley Caldas de 21 anos, foi morto com pelo menos dois tiros na cabeça na noite de ontem (24), na rua Belo Canto, no Jardim Anache em Campo Grande. A vítima foi atingida enquanto estava na calçada, possivelmente por um atirador em uma motocicleta. Ela estaria sendo ameaçado por membros de uma facção criminosa.

Segundo vizinhos, Jhonatan foi morto quando estava em frente a uma casa usada como ponto de venda de drogas. Ele estaria acompanhado de cinco amigos, quando um veículo ocupado por dois homens passou pelo local. O carro parou na esquina, a dupla desceu e disparou contra o jovem.

Uma testemunha disse que teria acabado de chegar em casa ouviu um disparo e quando foi para a área externa viu a vítima ferida no chão.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a ser acionada, mas já encontrou a vítima sem vida no local. Ele foi morto com dois tiros na cabeça. O suspeito do crime ainda não foi encontrado.

Uma tia de Jhonatan, contou aos policiais que atenderm a ocorrência, que ele estaria sendo ameaçado por membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), porém não sabia os nomes dos ameaçadores.

O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro, como homicídio qualificado pelo recurso que dificultou a defesa da vítima.

Homem é morto com 2 tiros na cabeça no Jardim Anache

Fale com a Redação