29/06/2015 08h30
Oito Projetos e cinco Ofícios serão votados na sessão da próxima quarta-feira
Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande votam oito Projetos e cinco Ofícios na sessão ordinária da próxima quarta-feira (1° de julho).
Em segunda discussão e votação serão votados quatro Projetos:
-
Projeto de Lei n° 7.966/15, de autoria dos vereadores Mario Cesar, Eduardo Romero, Engenheiro Edson e Thais Helena, que cria o Programa de Uso Racional da Água no município de Campo Grande e dá outras providências.
-
Projeto de Lei n° 7.968/15, de autoria do vereador Eduardo Romero, que denomina de Etelvina dos Santos Granja a rua localizada entre a Rua Amuité e a Av. Presidente Ernesto Geisel, lote 02, quadra 34, parcelamento Guanandy, bairro Guanandi, município de campo Grande-MS.
-
Projeto de Lei n° 7.981/15, de autoria do vereador Herculano Borges, que altera para Rua Dr. Manuel Tourinho a denominação da Rua Tinguaçu.
-
Projeto de Lei n° 8.023/15, de autoria do vereador Paulo Siufi, que institui a Semana de Prevenção e Combate a Depressão no município de Campo Grande e dá outras providências.
Primeira discussão
Já em primeira discussão e votação serão votados outros quatro Projetos:
-
Projeto de Lei n° 7.533/13, de autoria dos vereadores Otávio Trad e Vanderlei Cabeludo, que dispõe sobre a assinatura de plantas de construção de moradia para pessoas de baixa renda por engenheiros lotados no município de campo grande e da outras providências.
-
Projeto de Lei n° 7.604/14, de autoria do vereador Carlão, que institui diretrizes para o diagnóstico dos distúrbios do sono e tratamento necessário para alunos da Rede Municipal de Ensino e dá outras providências.
-
Projeto de Lei n° 7.862/14, de autoria do vereador Mario Cesar, que altera dispositivos da Lei n. 4.995, de 07/10/2011.
-
Projeto de Lei n° 7.982/15, de autoria do vereador Carlão, que dispõe sobre a implantação de medidas de prevenção ao suicídio nas escolas municipais de Campo Grande-MS.
Na sessão os parlamentares votam ainda, em única discussão e votação, todos os projetos de Decreto Legislativo de outorga de Título de Cidadão Campo-Grandense e de Medalha do Mérito Legislativo em tramitação na Casa de Leis.
Por fim, em Sistema de “Ad Referendum” serão votados cinco Ofícios de autoria do Poder Executivo que encaminham para aprovação cópia da documentação referente à composição do Conselho Municipal do Idoso (CMI) e do Conselho Municipal de Políticas Culturais (CMPC).
Serviço – A sessão ordinária será realizada no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, n° 1.600, Bairro Jatiuka Park.
Fonte/Portal de Notícias da Câmara Municipal de CG