24.8 C
Campo Grande
domingo, 10 de novembro, 2024
spot_img

Polícia Militar de Três Lagoas prende jovens ligados ao PCC após roubo seguido de cárcere privado

02/09/2014 09h59

polícia Militar de Três Lagoas prende jovens ligados ao PCC após roubo seguido de cárcere privado

Após render a família e ameaçar de morte uma criança de quatro anos, a dupla foi presa em uma casa no bairro Ipacaraí, onde foram encontrados os objetos furtados e um relatório com nomes ligados ao PCC

Perfil News

A Polícia Militar de Três Lagoas encontrou uma relação de nomes ligados ao PCC (Primeiro Comando da Capital), após prender uma dupla de jovens na manhã do último sábado (30). Os rapazes, de 18 e 19 anos foram localizados em uma casa na Rua Alceu Silva, no bairro Ipacaraí, após fugirem a pé de uma residência no Jardim Carandá, onde mantiveram a família em cárcere privado para conseguirem efetuar o roubo.

ROUBO

De acordo com a Polícia, por volta as 7h15, os jovens Vinicius Alves da Silva, 18, e Murilo Gomes da Silva, 19, renderam a dona da casa, de 28 anos, que ao perceber a agitação dos cachorros dirigiu-se até a entrada. Com violência, a dupla atacou a vítima com uma coronhada e um soco na boca.

Dentro da casa, o marido, de 31 anos, estava com os três filhos de 4, 8 e 11 anos, que dormiam, em um quarto. Por exigência dos bandidos, as crianças foram acordadas e o menor foi ameaçado de morte inúmeras vezes, enquanto um dos autores revirava a casa em busca de dinheiro, joias e objetos de valor.

Durante a ação, dois amigos da família que chegaram ao local foram amarrados com fios de telefone e junto o casal e as crianças, foram trancados em um cômodo nos fundos da casa.

Bairro onde foi localizado o assalto (Reprodução: Google Maps)

Fale com a Redação