Os deputados da Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) apreciaram e aprovaram, por unanimidade, dois projetos de lei, em discussão única, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (12). As matérias declaram a Utilidade Pública de locais que assistem socialmente, quem mora em Campo Grande e em Taquarussu.
O Projeto de Lei 279/2024, de autoria do deputado Junior Mochi (MDB), que declara a Utilidade Pública da Associação Ação Amando Vidas, com sede no Município de Campo Grande, e o Projeto de Lei 294/2024, de autoria do deputado Londres Machado (PP), declara de Utilidade Pública Estadual a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Taquarussu-MS.
Serviço
As sessões plenárias podem ser acompanhadas presencialmente ou pela transmissão ao vivo dos canais oficiais de comunicação da Casa de Leis: TV ALEMS canal 7.2 no sinal aberto e canal 9 da Claro NET TV, ou ainda no link TV ALEMS; Rádio ALEMS FM 105.5, sinal aberto, ou no link Rádio ALEMS; Facebook e Youtube.