O corpo de um pintor de 40 anos foi encontrado enterrado debaixo de um pé de mandioca no quintal da casa em que residia, na cidade de Sidrolândia. A localização dos restos mortais aconteceu nessa quarta-feira (22).
Conforme a investigação, uma mulher estava limpando o quintal com uma enxada quando encontrou o crânio enterrado. No susto, ela chamou a polícia, que em seguida descobriu toda a ossada na cova.
A vítima estava sendo procurada desde abril de 2023. Na época, estava sofrendo ameaças por conta de uma briga por herança, especificamente por conta do terreno onde está a casa dele, na Rua Evaristo Roberto Ferreira, no Bairro São Bento.
Em março deste ano uma denúncia levou a Polícia Civil e bombeiros a escavarem o quintal da casa da vítima, mas nada foi encontrado. A denúncia foi feita por uma mulher que seria casada com o autor do homicídio e que também residia na área em disputa pela família.
A ossada humana foi recolhida pela perícia e encaminhada ao Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL) para exames que ajudarão na sua identificação. Ainda não há informação sobre a prisão do autor do crime.