26.8 C
Campo Grande
terça-feira, 7 de janeiro, 2025
spot_img

Padrasto que sofreu infarto ao reconhecer corpo de enteado morre no hospital

O homem de 59 anos que sofreu um infarto ao fazer o reconhecimento do enteado, de 42 anos, encontrado morto em um córrego de Campo Grande na última sexta-feira (03), não resistiu ao mal súbito e faleceu ontem (05), no Hospital Regional de Mato Grosso do Sul (HRMS), onde estava hospitalizado desde então.

Na ocasião, ele foi chamado por vizinhos logo após o corpo de um homem ter sido encontrado no Córrego Lagoa, no bairro Jardim Tijuca. O enteado dele estava desaparecido há cerca de 15 dias, quando deixou uma clínica psicológica. Ele sofria de transtornos mentais e fazia uso de medicamentos controlados.

Logo após o reconhecimento, confirmando se tratar do enteado, o padrasto foi dar uma entrevista para um site e passou mal. A equipe do Corpo de Bombeiros que trabalhava na remoção do cadáver prestou os primeiros-socorros, realizando a reanimação cardíaca dele por 40 minutos. Ele foi levado ao hospital em estado clínico grave.

O caso

O corpo foi encontrado na tarde da sexta-feira (03), no córrego localizado às margens da Avenida Nasri Siufi. A vítima estava apenas de shorts e preso em galhos e entulhos. A suspeita é que tenha se afogado, já que não foram identificados cortes, lesões ou perfurações.

Entretanto, segundo a investigação, estava saindo sangue pelos olhos, nariz e a boca, o que não é comum para casos de afogamento. Outra hipótese apontada é que a vítima tenha sofrido uma overdose, já que era usuária de drogas.

Fale com a Redação