Marcial Zequeto, de 51 anos, e Samuel Soares Zequeto, de 24, pai e filho, estão sendo procurados pela Polícia Civil de Corumbá. Eles são acusados de cometer um duplo homicídio na noite de 24 de dezembro, no bairro Centro América, na cidade.
A operação para cumprimento de mandados de busca e apreensão no endereço dos acusados foi realizada neste domingo (29) por agentes da 1ª Delegacia de Polícia, com apoio do Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros).
De acordo com a Polícia Civil, as vítimas, Estefferson Galvão Soares, de 40 anos, e Javier Cerruto Soares, de 29, foram executadas devido a um conflito familiar. Marcial e Samuel, que são parentes das vítimas, estão foragidos desde a expedição dos mandados de prisão.
Durante a ação realizada pelos policiais, foram apreendidos uma arma longa, uma pistola calibre .380, munições e um celular, que serão periciados para auxiliar no andamento das investigações.
A Polícia Civil faz buscas para prender pai e filho. Qualquer informação sobre o paradeiro deles pode ser comunicada, de forma anônima, ao Disque Denúncia: 3234-7111.