Familiares e acompanhantes de pacientes internados foram avisados sobre a manutenção desde a última quarta-feira (28)
A área da enfermaria da Santa Casa ficou sem luz por conta de uma manutenção preventiva da subestação do prédio. As visitas ficaram suspensas neste sábado (2).
Conforme o hospital, a manutenção estava programana para manhã de hoje e energia elétrica foi normalizada por volta das 15h30.
O gerente administrativo do hospital, Aroldo Moulard Filho,foi uma manutenção preventiva da subestação do prédio, devido a avarias sofridas em janeiro. No primeiro mês do ano, o prédio registrou três desligamentos seguidos.
“Foi feita a substituição do sistema de cabeamento que é usado para entrada da energia no prédio. Foi feita ainda a manutenção geral nos quadros de distribuição e nos transformadores da rede interna do prédio. Nenhum setor que necessita de energia integralmente foi afetado, apenas alguns leitos de enfermaria ficaram sem energia”. explicou o gerente.
Segundo Aroldo, os familiares e acompanhantes de pacientes internados foram avisados sobre a manutenção desde a última quarta-feira (28).
As visitas ficaram suspensas no período da tarde, uma vez que a área da enfermaria da Santa Casa ficou sem luz por conta de uma manutenção.
A Energisa confirmou a manutenção programada. “Trata-se de desligamento programado solicitado pela própria Santa Casa. A previsão é de que o serviço aconteça até 13h30, podendo postergar”, informou a assessoria de imprensa da concessionária.