27.8 C
Campo Grande
segunda-feira, 30 de setembro, 2024
spot_img

Pastor é acusado por estupro de menina de 9 anos

O homem possuía um mandado de prisão em aberto pela mesmo crime

Na tarde de ontem (5), em Dourados, um pastor evangélico de 55 anos foi preso pela Polícia Militar, após uma mãe de uma criança de apenas 9 anos, ter relatado a prática de atos libidinosos. O homem também possuía ordem judicial de prisão pelo mesmo tipo penal.

A mãe contou aos policiais militares que sua filha havia relatou que o pastor vinha molestando há vários dias. No fim de julho, dia 27, a criança disse que enquanto estava na casa do pastor, ele teria passado as mãos em seus seios, sendo o mesmo ato repetido em 1º de agosto, quando estavam em uma horta que fica nos fundos da residência. Na ocasião ele teria ainda colocado as mãos por dentro do short da menina.

A criança também contou que no último dia 10, ele voltou a abordar, passando as mãos por dentro da blusa e dizendo que ninguém poderia saber, alegando ainda que possuía várias fotos de meninas nuas em seu celular.

Ainda de acordo com registro policial, a mãe somente tomou conhecimento no dia 13 de agosto e demorou a relatar o caso, por medo do pastor fazer algo contra ela e sua família.

O autor foi abordado em frente sua casa que fica no no bairro Chácara Califórnia e ao ser checado, os policias militares constataram que havia um mandado de prisão em aberto pelo mesmo crime, estupro de vulnerável.

Ele foi conduzido para a Polícia Civil que dará continuidade nas investigações.

Fale com a Redação