22.8 C
Campo Grande
terça-feira, 12 de novembro, 2024
spot_img

Pistoleiros invadem residência, torturam e executam morador na fronteira

A fronteira volta a registrar violência. Na madrugada deste domingo (5), um grupo entre seis e oito pessoas, invadiram uma residência no Jardim Aurora em Pedro Juan Caballero, torturaram e executaram um homem que dormia ao lado da esposa.

Segundo site MS em Foco, Alberto Anastácio Medina Mancuello de 34 anos, foi morto com diversos tiros na cabeça. Antes de cometer o crime o bando armado quebrou uma porta de vidro e entrou na casa, onde o homem foi torturado enquanto a mulher era mantida em outro cômodo da residência. O carro da vítima, uma caminhonete também foi revistada pelos marginais.

Os policiais que atenderam a ocorrência o local foi todo revirado, dando a impressão que os criminosos procuravam alguma coisa. Depois de executar Alberto, os criminosos fugiram do local e não há pistas dele. Não há informações de os homens encontraram o que estavam procurando e nem o que buscavam.

A Polícia Nacional do Paraguai investiga o caso que pode ter ligação com o narcotráfico na região e o crime organizado na região.

Fale com a Redação