27.6 C
Campo Grande
quinta-feira, 4 de julho, 2024
spot_img

PM e PC prendem suspeitos por morte de homem que estava desaparecido

O sumiço de um homem, visto na última sexta-feira (28), com a família dando falta no domingo (30), acabou descoberto em tragédia, com possível latrocínio (roubo seguido de morte) de Airton Rocha Gonçalves, 61 anos. Na tarde desta segunda-feira (1º), a Polícia Civil, em conjunto a Polícia Militar, localizou o corpo dele, que até então era como dado a estar desaparecido, em Sidrolândia, cerca de 70 km de Campo Grande.

Conforme a PM, em primeiras informações apuradas, o achado de corpo, com várias facadas, acabou também com duas pessoas sendo presas, ambas suspeitas de terem cometido o crime.

Na tarde de hoje, os policiais identificaram uma área de terra mexida, mais ou menos mil metros da casa da vitima, e, com auxilio dos bombeiros, localizaram o corpo do homem desaparecido e também acabaram prendendo dois suspeitos

Segundo relato dos familiares para a polícia, o idoso não atendia ligações, o que chamou a atenção dos familiares que registraram o desaparecimento.

PM e PC prendem suspeitos por morte de homem que estava desaparecido

Buscas

O corpo foi encontrado no início da tarde de hoje, enterrado em um quintal no assentamento Eldorado. Bem como, os policiais localizaram a moto do homem desaparecido

Ainda segundo o boletim de ocorrência a motocicleta da vítima não foi encontrada na residência onde ele vivia, apenas uma camiseta ensanguentada foi encontrada no imóvel, o que chamou atenção dos policiais.

O caso segue em investigação na Delegacia de Sidrolândia.

Fale com a Redação