Um armazém usado por uma organização criminosa para transportar drogas a outros estados do País foi estourado pela Polícia Militar nessa sexta-feira (17), em Três Lagoas.
O flagrante aconteceu no momento em que uma equipe da Força Tática do 2º Batalhão de Polícia Militar realizava rondas na região do Residencial Jamel Ville II.
Já existia a informação sobre a existência de um entreposto do tráfico naquele endereço, mas ainda não havia sido confirmado o fato pela investigação.
Durante a manhã, os policiais avistaram um cachorro da raça pitbull solto na rua e o portão do depósito aberto e com indícios de que houve fuga às pressas.
Os militares conseguiram colocar o cão para dentro do imóvel e, no ato, encontraram dois tabletes de droga no chão, além disso, sentiram um forte odor de maconha.
Em seguida, a equipe fez uma vistoria no interior do armazém por uma fresta da janela, avistando uma grande quantidade de tabletes soltos e embaladas.
Dessa forma, houve o estouro da porta. No local, foram apreendidos 38 volumes e 49 tabletes soltos, pesando aproximadamente 650,61 kg.
Também foi encontrada uma carteira contendo documentos pessoais, sendo o sujeito um criminoso com várias passagens por tráfico, resistência, lesão corporal, entre outros.
O caso foi registrado na delegacia de polícia de Três Lagoas e está sendo investigado. Até o momento, ninguém foi preso.