23.8 C
Campo Grande
sexta-feira, 13 de dezembro, 2024
spot_img

Polícia encontra veículo roubado de ex-superintendente, prende um e procura por outro envolvido no latrocínio

Uma pessoa foi presa por envolvimento na morte do professor Roberto Figueiredo, de 68 anos, ocorrido na madrugada dessa sexta-feira (13), em Campo Grande. O sujeito foi localizado na Rua da Divisão dirigindo o veículo roubado da vítima, modelo Jeep Renegade. O nome dele ainda não foi divulgado.

Segundo informações policiais, o motorista negou envolvimento no crime. Ele foi algemado, pois estava com o comportamento alterado e parecia ter usado drogas. Agora, as forças policiais estão procurando por uma segunda pessoa que pode ter participação no latrocínio, roubo seguido de morte.

A prisão foi realizada pela Rotac (Rondas Ostensivas Táticas) do Batalhão de Choque (BPMChoque) e o autor encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, enquanto o veículo foi levado para a Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos).

Ainda segundo as informações, o corpo do professor foi encontrado pela irmã, que tinha acesso ao portão do imóvel, no bairro Alto do São Francisco. A vítima estava pelada e com ferimentos provocados por faca no pescoço e outras lesões na cabeça que podem ter sido causadas por pauladas. Ele morava sozinho.

Fale com a Redação