Durante a operação, os policiais apreenderam uma arma longa, uma pistola calibre .380 e um aparelho telefônico
A Polícia Civil (PC) cumpriu mandados de busca e apreensão na manhã deste domingo (29), em investigação do duplo homicídio ocorrido véspera de Natal, 24 de dezembro, em Corumbá. Participaram da ação policiais da por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá e da Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros (Garras).
As vítimas, Estefferson Galvão Soares, de 40 anos, e Javier Cerruto Soares, de 29, foram assassinadas em decorrência de um conflito familiar, segundo informações da PC. Dois homens, parentes das vítimas e apontados como autores do crime, permanecem foragidos desde a expedição dos mandados de prisão.
Os suspeitos chegaram a se apresentar na delegacia no dia 26 de dezembro e prestaram depoimento, mas foram liberados porque os mandados de prisão ainda não haviam sido emitidos na ocasião.
Durante as buscas realizadas nos endereços ligados aos investigados, foram apreendidos uma arma longa, uma pistola calibre .380 e um celular.
De acordo com a polícia, os itens passarão por perícia para auxiliar no avanço das investigações.
Denúncias
A identidade dos suspeitos não foi divulgada, e a Polícia Civil segue realizando buscas para localizá-los. Informações que possam ajudar na captura podem ser comunicadas de forma anônima ao Disque Denúncia, pelo telefone (67) 3234-7111.