06/02/2015 10h00
Por vingança, homem é executado a tiros em bairro de Campo Grande
De acordo com informações preliminares, Wanderley foi atingido por ao menos três tiros
Midia Max
Wanderley Gonçalves da Silva de 41 anos, foi executado em um bar localizado na Rua Dom Fernandes Sardinha, no Bairro Los Angeles, na noite desta quinta-feira (5), em Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, o autor já está identificado.
De acordo com informações preliminares, Wanderley foi atingido por ao menos três tiros que o acertaram no tórax, costela e nuca. De acordo com a polícia, há 15 dias o irmão da vítima, participou junto com mais dois comparsa, do roubo de um veículo Gol branco quadrado.
O irmão de Wanderley seria o responsável por levar o veículo ao Paraguai. Após o crime, os três foram presos. Familiares dos autores chegaram a entrar em contato com o dono do carro roubado, se predispondo a consertá-lo, por conta das avarias após o roubo.
De acordo com testemunhas, Wanderley chegou de bicicleta e após comprar um cigarro foi executado. O autor chegou em seu veículo Gol, desceu e antes de atirar teria perguntado: “Cadê seu maninho”. Ainda de acordo com a polícia, Wanderley não teve nenhuma participação no crime, e por isso acredita-se em vingança na motivação do crime.
A Polícia Militar e a Civil, chefiada pelo delegado Camilo Kettenhuber da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga estiveram no local.