25/07/2014 09h30
Presidente da MS-Gás morreu em colisão de Meriva e caminhão
Campo Grande News
A colisão do veículo Meriva Joy com um caminhão furgão, após aquaplanagem, matou o presidente da MS-Gás (Companhia de Gás de Mato Grosso do Sul), Lúcio Murilo Fregonese Barros, 33 anos. A tragédia ocorreu por volta das 12h na BR-262, perto da Unei (Unidade Educacional de Internação) Dom Bosco, na saída para Três Lagoas.
O automóvel conduzido por Fregonese ficou totalmente destruído. A identificação do condutor foi informada pelo capitão do Corpo de Bombeiros, Valdir Gomes dos Santos.
O motorista do caminhão, Gilson Borges dos Santos, 42, contou que o condutor do Meriva perdeu o controle após sofrer uma aquaplagem na rodovia.
Uma testemunha, Alex Sander Gonzaga, 19, contou que um Gol branco tentava ultrapassar o caminhão, quando o condutor do Meriva perdeu o controle do carro e colidiu de frente com o caminhão.
Ambos os lados da rodovia apresentam congestionamento de cerca de dois quilômetros.
O acidente será investigado pelo delegado da 4ª Delegacia de Polícia, Devair Aparecido Francisco.
Esta foi a segunda morte nesta quinta-feira em Campo Grande. Durante a manhã, Raphael Dalto Le, 27, morreu após colidir o Celta que conduzia com um ônibus de transporte interestadual de passageiros, da Viação Andorinha, na BR-163, saída para Cuiabá.